segunda-feira, 24 de abril de 2017

O misterioso caso da viúva raptada durante velório do marido em Natal

 
Segue misterioso o sumiço da dona de casa Gerine Ribeiro da Silva, de 24 anos. A jovem foi raptada durante velório do marido na última sexta-feira, 21, no bairro Alecrim, em Natal. Nesta segunda-feira, 24, o delegado-geral da Polícia Civil Correia Júnior, fará esclarecimentos à impensa sobre o caso. 

Gerine foi raptada no velório do marido, João Augusto Magalhães, de 37 anos, assassinado no Arenã, comunidade rural de São José do Mipibu, na Grande Natal.
 
Na ocasião, João Augusto estava com a família quando homens armados invadiram a casa e o mataram a tiros. Os atiradores teriam mandado que a mulher e o filho pequeno entrasssem num quarto e ficassem lá. 
 
Uma equipe de jornalistas do Novo Jornal acompanhou foi ao local do crime, pois estava acompanhado o plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Segundo relato do jornalista Rafael Barbosa, apesar de terem presenciado o assassinato, naquele primeiro momento as testemunhas não tinham informações relevantes que pudessem ajudar a solucionar o crime. 
 
"A companheira de Augusto estampava no rosto uma naturalidade ao relatar os fatos que era de se estranhar. No entanto, a agente Elisângela Moura contou que sempre nota, nos casos que atende, a naturalização da violência entre as pessoas que convivem com ela com mas frequência", relatou o jornalista.

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
É neste sábado, 29 de Abril, Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário