terça-feira, 25 de abril de 2017

Pistoleiros perseguem pedreiro até o quintal de uma residência e o executam em Mossoró

 
O pedreiro Antônio de Oliveira Alves, de 46 anos, foi perseguido e terminou sendo executado dentro de uma residência na Rua Jorge Alves da Silva, no conjunto Santa Helena, no bairro Santo Antônio, na zona norte de Mossoró-RN.

A dona da residência (nome preservado) onde Antônio de Oliveira foi executado, levou um tiro no pé. Ela, que passou um grande sufoco com a invasão de sua casa pela vítima e pelos assassinos, foi levada pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

As testemunhas relatam que Toninho Baleia, como é conhecido a vítima, estava caminhando pela rua, quando chegaram rapidamente os pistoleiros atirando com pistola. Ele saiu correndo e a primeira porta aberta, entrou e tentou se refugiar no quintal. Foi alcançado e morte.

A Polícia Militar chegou relativamente rápido ao local, mas não encontrou os atiradores. O corpo da vítima está sendo removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Polícia (ITEP) e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário