quarta-feira, 5 de abril de 2017

Polícia desarticula dupla que pretendia assaltar Posto de Combustível São Francisco em Campo Grande/RN

Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos na noite desta terça-feira (4), no município de Upanema, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada. A dupla estava em Campo Grande e pretendia assaltar o Posto de Combustível São Francisco.

A ação foi uma parceria entre as Polícias Militares das cidades de Campo Grande e Upanema, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e Sgt. Juscelino, que após atitude suspeita dos elementos na cidade de Campo Grande, fugiram pela Rodovia Federal, BR 110, de imediato o Sgt. Tarcio ligou para a guarnição de Upanema, que abordou os suspeitos na entrada da cidade e constatou que a moto tinha queixa de roubo. Quando os indivíduos viram a polícia jogaram um revólver calibre 38, as margens da BR, que ao contato com o chão efetuou um disparo.

Quando o Sgt. Juscelino interrogou os indivíduos, o mais velho, que já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo na cidade de Upanema, identificado como Paulo Daniel de Lima Francli, 26 anos, e seu comparsa identificado como Rudson Mateus Pereira, 22 anos, disseram que foram a cidade de Campo Grande com o plano de realizar um assalto ao posto de combustíveis São Francisco. A dupla foi autuada em flagrante e conduzida para a cidade de Mossoró. Os dois ficarão presos a disposição da Justiça.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário