domingo, 2 de abril de 2017

Polícia Militar de Campo Grande prende dois homens por roubo de 30 animais na zona rural de Upanema/RN

Dois homens são presos na tarde deste sábado (01), na zona rural do município de Upanema, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por suspeita de envolvimento em roubo de animais (ovelhas). Outros dois suspeitos que acompanhavam os homens detido conseguiu fugir.

Segundo denúncia da própria vítima, o senhor José Carlos Dantas de Freitas, os acusados invadiram suas terras e furtaram cerca de 30 ovelhas, só que os meliantes não sabiam que a vítima estava de campana em suas terras e, logo em seguida, acionou a polícia militar da cidade de Campo Grande, que de imediato saiu na captura dos acusados.

Os quatros acusados ao saberem que uma guarnição sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio dos Sgt. João Batista e Sd. Silvecesar, estava a suas procuras empreenderam fuga. A Polícia Militar prendeu dois dos acusados no Sítio Riacho das Pombas, no Município de Upanema e recuperou todas as 30 ovelhas, que já foram entregues ao dono dos animais.

Antônio Josembergue da Silva, de 31 anos, e Josinaldo Fernandes da Silva, 22 anos, foram autuados em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Upanema e conduzidos para o Centro de Detenção Provisória da cidade de Assu.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário