terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia Militar de Campo Grande prende homem com arma de fogo após ameaçar crediarista

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (25), por volta das 11h30, na cidade de Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por porte ilegal de arma de fogo e ameaçar um crediarista.

O ocorrido foi no Conjunto Habitacional Padre Pedro. A Polícia Militar recebeu denúncia da vítima, um homem de 31 anos, dizendo que após cobrar uma dívida de uma venda de roupas a esposa do acusado, um homem de 36 anos, ele passou a discutir com o Crediarista e em posse de uma espingarda passou a ameaçar a vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sgt. Tarcio Fernandes, Sgt. Canindé e o Sd. J. Soares, após ser comunicado do fato, de imediato se deslocou até o Conj. Padre Pedro, onde na oportunidade, efetuou a prisão do acusado e a apreendeu da arma de fogo.

Após dá voz de prisão ao acusado, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade de Campo Grande. O acusado foi autuado em flagrante onde foi arbitrada uma fiança de 980 reais para ser liberado.

Icém Caraúbas


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário