segunda-feira, 3 de abril de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande na busca incansável para solucionar questão do abastecimento d'água junto a CAERN

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, no Médio Oeste potiguar, não tem medido esforços para ver a questão do abastecimento d'água restabelecido. Nilson Junior (PP), além de participar ativamente do grupo que tem mobilizado-se em prol deste problema, esteve participando do programa S.O.S. RN na TV Metropolitana, que tem a interlocução de Genésio Pitanga.

Nilson Junior foi entrevistado, representando a comissão que é composta por integrantes de várias setores da sociedade de Campo Grande e claramente expressou o clamor dos campo-grandenses que sofrem com a falta do "líquido precioso", nas torneiras. No diálogo, Nilson cobrou veementemente providências urgentes da CAERN, na figura de seu diretor, Marcelo Toscano.

Blog RN Política Em Dia

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário