terça-feira, 4 de abril de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Josean Amorim, irá propor audiência pública ajuizada sobre falta de segurança

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Vereador Josean Amorim (PMDB), sempre preocupado e antenado com os problemas vivenciados pelos munícipes locais, irá propor na próxima sessão da câmara (06/04), uma audiência pública (ajuizada),onde serão assinados documentos no âmbito judicial, para debater e buscar soluções referente a falta de segurança vivenciada pela população de local.

O atual presidente tem se destacado na busca por soluções, foi assim na questão da construção dos tanques no Distrito de São Geraldo, Iluminação do Conjunto Josenildo Amorim e recente na pressão pela resolução das constantes falta de médicos do Hospital Regional de Caraúbas.

Assim sendo a cobrança por melhorias na segurança caraubense é apenas a continuidade de um trabalho pautado em uma maior qualidade da população.

"Nosso mandato tem buscado agir de forma incansável na tentativa de amenizarmos os inúmeros problemas vividos pelo nosso povo, assim iremos propor e realizarmos uma Audiência Pública com todos os agentes públicos responsáveis pela segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, para resolvermos esse mal chamado insegurança", frisou o presidente Josean Amorim.

Blog do João Marcolino
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário