segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sepultamento: autoridades rendem homenagens ao Professor Upanemense Milton Marques de Medeiros

 
Sob homenagens de familiares, amigos e autoridades, o Professor Upanemense Milton Marques de Medeiros, de 77 anos, foi sepultado na tarde deste domingo, 23/04, no Cemitério São Sebastião, no Centro de Mossoró. Dr. Milton teve quadro grave de pneumonia e faleceu em Fortaleza neste sábado, 22. 
 
Durante velório, Milton Marques foi homenageado por diversas autoridades de Mossoró, entre elas, o padre Sátiro Cavalcanti, que falou sobre o amigo.

Milton é fundador do Sistema Oeste de Comunicação e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Atualmente, Milton apresentava o programa "Mossoró de Todos os Tempos", aos sábados, na TCM.

 
O Sistema Oeste de Comunicação (Grupo TCM) informou por meio de nota que Milton Marques não resistiu a um quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta de 13h.

Nascido em Upanema no dia 9 de julho de 1940, filho de pai tabelião e mãe doméstica, Milton Marques de Medeiros é casado com Zilene Marques, tem quatro filhos e três netos.
 
Milton Marques se formou em medicina, exercendo a psiquiatria por 35 anos. Ex-reitor da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), ele atuou ainda em várias academias e entidades, como a ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), ICOP (Instituto Cultural do Oeste Potiguar), ASCRIM (Associação de Escritores de Mossoró).
 
Venerável da centenária Loja Maçônica 24 de Junho, professor Milton Marques tem formação acadêmica também em Direito.
 
Empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, Milton Marques fundou o Sistema Oeste de Comunicação que opera rádios em Mossoró, Assú e Apodi, além da TV Cabo Mossoró, promotora de TV por assinatura, internet e do Canal próprio TCM 10 HD.
 
Portal Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
É neste sábado, 29 de Abril, Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário