quinta-feira, 6 de abril de 2017

Universitária morre em acidente de moto em Pau dos Ferros/RN

A estudante Itamara Garcia, de 22 anos, morreu em um acidente de moto na RN-117 em Pau dos Ferros, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o corpo de Itamara foi encontrado ao pé de um barranco próximo ao açude Donato, em Três Lagoas.

De acordo com a PM, a estudante estava a caminho do trabalho, no município de Francisco Dantas, quando sofreu o acidente. Colegas de trabalho teriam estranhado a demora de Itamara e ligado para o marido dela, Felipe Marcos, que saiu à procura da esposa. O corpo da jovem foi encontrado por um mototaxista próximo à estrada por volta das 12h e foi reconhecido pelo marido, que chegou aolocal pouco depois.

Itamara era recém-casada e cursava o 3º período de Direito na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (Facep), em Pau dos Ferros. Ao G1, a instituição informou que as aulas da noite serão canceladas em luto pela morte da estudante.

G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário