quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vereador Jozenildo fala em defesa da limpeza pública de Janduís

Usando o expediente da tribuna livre na última sessão ordinária, realizada segunda-feira, 17/04, o vereador Jozenildo Morais (PP), fez um breve pronunciamento cobrando a melhoria na limpeza pública da cidade.

Os demais edis concordaram, sem exceção, que é necessário um esforço redobrado do Poder Público no sentido de realizar a retirada de poldas e entulhos dos canteiros e vias públicas.

"Recebemos os filhos da nossa querida Janduís por ocasião da semana santa e pudemos verificar a tristeza por parte de alguns em razão da sujeira que toma conta de nossas ruas atualmente. Com a chegada das chuvas, houve o aumento do mato que se acumulou em nossa cidade", discursou Jozenildo.

Dando prosseguimento, o parlamentar disse entender a situação porque passa o Município, mas fez um apelo para que a Prefeitura Municipal viabilize uma forma de colocar operários para limpar as ruas e retirar os entulhos. "Dobre a mão de obra agora, embora que após essa força tarefa seja diminuído o número de homens, mas vamos limpar nossa cidade, porque nosso povo está pedindo", finalizou.

Nota: O blog A Voz de Janduís foi informado há poucos instantes que se iniciou hoje a limpeza das ruas, começando pelos órgãos públicos.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário