sábado, 6 de maio de 2017

Adolescente é perseguido e morto a tiros no bairro Bom Jardim, em Mossoró

 
A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira, 05, mais um crime de homicídio em Mossoró. O caso aconteceu na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, por trás da casa do sorveteiro. A informação foi confirmada ao PORTAL MOSSORÓ HOJE pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM).
 
A vítima foi identificada como Breno Ramon de Oliveira, 17 anos. Segundo o Copom, a vítima, que estava de bicicleta, foi perseguida pelos bandidos que estavam de motocicleta. Breno Ramon deixou a bicicleta e ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos.
 
O adolescente sofreu um tiro nas costas.
 
A polícia militar isolou o local até a chegada dos peritos criminais e Polícia Civil. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) de Mossoró, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
 
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tendo à frente o delegado Rafael Arraes.
 
Este é homicídio nº 91 registrado em Mossoró este ano. Na noite de ontem, o agricultor Flávio José Antônio de Queiroz, de 30 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa no Sítio Riacho Grande, na zona rural.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário