sexta-feira, 12 de maio de 2017

Adolescente matou agricultor em Apodi como prova de coragem e lealdade para ingressar no PCC

Diferente do que informou a Policia Civil, o adolescente de 17 anos matou o agricultor Maikon Alexsandro Fernandes Pompeu, o Neném, de 23 anos, no dia 12 de abril, em Apodi, para ingressar no Primeiro Comando da Capitão, o PCC. Após o crime, o menor fugiu até a cidade de Riacho da Cruz, porém foi alcançado pela Polícia Militar e preso.

Ao delegado Renato Oliveira, o adolescente havia dito que matou por ciúmes. No entanto, ao chega rna Justiça, ele terminou admitindo na Justiça que não tinha nada contra a vítima e menos ainda a vítima contra ele. Matou apenas para cumpri uma exigência do PCC. 
 
O Primeiro Comando da Capital deixou de ser, definitivamente, exclusive dos porões dos presídios de São Paulo, para os presídios do País inteiro. No Rio Grande do Norte, reconhecidos como atividade criminosa, estão em praticamente todos municípios polos.
 
E diferente de como ocorria antes, agora para entrar na facção não precisa está preso. Quando se está fora da prisão, o PCC também admite novos membros, porém, tem exigências. E uma delas dá uma demonstração de coragem para atuar no mundo do crime e fazer na prática.
 
Foi o que fez o adolescente em Apodi, segundo relata o promotor Armando Lúcio Ribeiro em vídeo. 

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário