sexta-feira, 19 de maio de 2017

Comandante da Polícia Militar visita Escola Joaquim Leal Pimenta em Campo Grande e fala sobre segurança pública e educação


O Comandante do policiamento da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, RN, estive visitando a Escola Joaquim Leal Pimenta, onde na oportunidade falou com a direção alunos e servidores e deu sugestões importantes na área da segurança e da educação.

O Sgt. Tarcio Fernandes, deu sugestões para garantir a disciplina dos alunos como a volta do grêmio estudantil, a volta do líder de classe e também a escolha do aluno destaque das salas de aula com premiação para o aluno que se destacar nos quesitos elaborados pela direção como pontualidade, disciplina, desempenho escolar, etc.

As sugestões dadas pelo sargento foram prontamente acatadas pela diretora Zélia que ficou bastante feliz e vai botar em pratica o mais breve possível, buscando o melhoramento dos alunos na sala de aula.

De acordo com o sargento PM, Tarcio Fernandes, a segurança pública começa com a educação e que todos os seguimentos da sociedade têm que dar as mãos e por boas ideias em pratica tudo pelo bem social da população. 




Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário