domingo, 21 de maio de 2017

Condenado por tentar matar a ex-mulher no RN é recapturado na PB

 
Uma investigação da equipe de Policiais Civis da cidade de Marcelino Vieira, com o apoio da equipe de Policia Civil de Catolé do Rocha, estado da Paraíba, deflagrou a Operação Polícia sem Fronteiras Fase 3 e capturou o foragido da Justiça Francisco de Sousa Andrade, conhecido como “Batatinha”, 49 anos, nesta sexta-feira (19), em Catolé do Rocha, estado da Paraíba. 
 
Francisco de Sousa Andrade, condenado no estado do Rio Grande do Norte a uma pena superior a oito anos, pela tentativa de homicídio de sua ex-companheira, em outubro de 2016, na cidade de Marcelino Vieira. 
 
O preso de justiça será encaminhado para o sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.
 
O nome da operação faz alusão ao trabalho conjunto das Policias Civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba, evidenciando que o combate ao crime vai além dos limites territoriais de suas regiões.
 
A fase 1 da Operação Polícia sem Fronteiras foi deflagrada em maio de 2016 em conjunto com a Polícia Civil do estado do Espírito Santo resultando na prisão do foragido da Justiça Francisco Acaciano do Nascimento, vulgo “Fateta”, na cidade de Viana, região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo.
 
A fase 2 da Operação Polícia sem Fronteiras ocorreu em maio deste ano, com apoio da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, estado do Maranhão, e prendeu o foragido da Justiça Genilson Dantas de Medeiros, conhecido como “Nilsinho”, 36 anos.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário