segunda-feira, 8 de maio de 2017

Filho é preso suspeito de ajudar amigo a estuprar a mãe em Pau dos Ferros

 
Um caso absurdo ocorrido neste domingo (07), está causando revolta dos moradores de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Uma senhora de 49 anos, nome preservado, foi estuprada pelo amigo de seu filho com a ajuda do mesmo dentro de sua casa.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante ainda no domingo e se encontram no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pau dos Ferros, conforme confirmou o agente de Polícia Civil da 4ª DRPC, Thiago Aragão. 

Segundo Thiago, José Fernando Galdino, 18 anos, conhecido como "Sapinho", filho da vítima, segurou as pernas da vítima, enquanto o amigo Francisco Dantas da Silva, 32 anos, conhecido como "Cenildo", concretizou o crime. 

Ao ver a vítima sagrando, a dupla fugiu do local. O crime só foi percebido quando uma neta da vítima, de 14 anos, chegou na sala e viu a situação.

A Polícia Militar foi ao local e auxilou a família nos primeiros procedimentos. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade. 

De acordo com Thiago Aragão, "a vítima e a neta foram ouvidas ainda no hospital, além dos policiais que foram ao local, e os dois foram presos em flagrante". "Os dois negaram o crime", acrescentou Thiago. 

O caso está sendo investigado pelo delegado municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo.

O crime de estupro é previsto no Art. 213 do Código Penal, Decreto Lei nº 2.848, de 7 de Dezembro de 1940. A pena é de 8 a 12 anos de prisão em regime fechado.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário