quinta-feira, 25 de maio de 2017

Gianinni Alencar rebate críticos da programação do Pingo da Mei Dia em Mossoró: "Sucesso é uma loteria que quem muito trabalha acerta"

O cantor mossoronse Giannini Alencar rebateu de forma certeira e pontual os críticos que lamentaram a falta de artistas de renome nacional na programação do Pingo da Mei-dia, tradicional bloco junino que abre oficialmente o Mossoró Cidade Junina 2017. Gianinni é uma das atrações confirmadas para o evento que acontece no próximo dia 10 de junho.

Na sua página pessoal do Facebook, o cantor e sanfoneiro saiu em defesa dos cantores da terra e lamentou os comentários de pessoas que criticaram a programação da festa, divulgada na noite de ontem, por priorizar bandas mossoroenses para animar o evento.

Ele citou exemplos de artistas do nordeste, como Dorgival Dantas e Wesley Safadão, que começaram de forma humilde, mas que nunca desistiram do sonho do reconhecimento, e hoje são sucesso em todo o Brasil.

"Vou contar uma historinha rápida aqui, eu conheço de perto a trajetória do meu conterrâneo Dorgival Dantas e sei o quanto ele lutou e sofreu com pessoas "de casa" que em nem um momento contribuiram pra o sucesso dele, pelo contrário, criticavam, não valorizavam e hoje dizem que são Fãs. Eu conheço a história do Safadão também, que chegava em shows que não tinha público, tocava por 2, 3 mil reais e sofreu a mesma desvalorização das pessoas de casa, hoje todo mundo é Fã né?".

O cantor complementou: "O sucesso é uma loteria que quem muito trabalha acerta, atenção apostadores, quer desfrutar do prêmio? Acredite, aposte também conosco e faça por onde nos ajudar. No final das contas, todo mundo quer o brinde mas ninguém quer organizar a festa né? -".

Blog Ismael Sousa

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário