segunda-feira, 15 de maio de 2017

Gustavo Carvalho requer ações na áreas Social e de Educação para Campo Grande, Caicó e Poço Branco

Ações nas áreas social e de educação pautam os pleitos recém encaminhados pelo deputado Gustavo Carvalho (PSDB) ao Governo do Estado. Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, o parlamentar solicita ao Executivo Estadual benefícios para os municípios de Poço Branco, Campo Grande e Caicó. 
 
À Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), o deputado está requerendo a implantação de uma unidade do Restaurante Popular para atender aos munícipes de Poço Branco. “O poçobranquense deve ser beneficiado com o restaurante para que haja um ganho na qualidade de vida e bem estar da classe trabalhadora local”, justifica Gustavo Carvalho. 
 
Outro pleito do deputado é a promoção de uma edição do projeto Vila Cidadã no município de Campo Grande. “É uma importante ação que faz chegar à população serviços essenciais como a confecção de carteira de trabalho, CPF, identidade, cadastro em programas sociais e empregos, entre outros”, explica o parlamentar. 
 
Para a Secretaria da Educação e da Cultura, Gustavo Carvalho pede que seja implantado um Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica na cidade de Caicó. Segundo ele, a formação e qualificação profissional dos jovens é um dos motores do desenvolvimento nacional. 
 
“O município já comporta a implantação dessa escola profissional, pois apresenta uma grande parcela de jovens que necessitam de qualificação profissional e consequente inserção no setor empregatício local e regional; além de existir uma demanda por qualificação nas cidades vizinhas”, observa Gustavo.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário