quinta-feira, 25 de maio de 2017

​História de amor de areia-branquense é contada no Encontro com Fátima Bernardes

 
Na última terça-feira (23), o programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, contou a história de amor do areia-braquense Casimiro Neto, que atualmente mora em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Casimiro já atuou como ex-secretário de Administração na Prefeitura de Areia Branca, na gestão da ex-prefeitura Luana Bruno.
 
Miro, como é mais conhecido, e sua esposa, Nathália Oliveira, se conheceram, namoraram e se casaram em apenas 4 dias. Por conta disso, a história foi destaque no programa que tratou sobre tempo.
 
Em entrevista a apresentadora, Casimiro disse que os dois se conheceram em uma festa na cidade de Piranhas, no Alagoas.
 
Nathalia é de Paulo Afonso, na Bahia. Um dis após se conhecerem, Miro foi falar com os pais de Nathalia para pedi-la em casamento. "Quando ele foi conversar com meu pai, o casamento já estava todo pronto", disse Nathalia.

 
Os dois estavam no mesmo grupo de WhatsApp criado por amigos que iam para uma festa em Piranhas. Chegando lá, Miro chamou Nathalia para dançar, os dois começaram a "ficar" e três dias depois estavam morando junto. 
 
"Quando olhei para Nathalia eu sabia que ela era a mulher da minha vida", declarou Miro. Os dois estão juntos há três anos.

Programa na íntegra

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário