quinta-feira, 25 de maio de 2017

Homem é preso na cidade de Campo Grande suspeito de roubar uma moto em Caraúbas e acusado de ameaça e invasão a domicilio

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Luzinaldo Pimenta, no Centro da cidade de Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com uma moto que tinha roubado na cidade de Caraúbas e acusado de ameaça e invasão a domicilio.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e apoio dos Sds. Batista e Dutra, realizavam patrulhamento por volta das 16h, quando foram comunicados através de denúncia anônima que um elemento teria furtado uma moto na cidade de Caraúbas e que teria vindo praticar assalto em Campo Grande.

A guarnição foi até o local e prende o jovem de 24 anos, que se encontra em prisão de regime domiciliar, ele responde por latrocínio “roubo seguido de morte”. Com o acusado foi encontrado a moto roubada.

Ainda de acordo com o Sargento PM, Tarcio Fernandes, os planos do acusado era matar a madrasta e seu próprio pai para ficar com a moto, o carro e casa do seu pai, no entanto, o trabalho bem sucedido da PM de Campo Grande tiraram o suspeito de circulação.

O acusado foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Paulo Nilo. Após o delegado averiguar a ficha, constava ainda uma fuga do Presídio Mário Negócio, em Mossoró há um ano atrás. Ele teria vindo para a cidade de Campo Grande e tentou roubo a loja de Jayce, após a tentativa, fugiu novamente para Mossoró e foi preso pelo PM Nogueira do patrulhamento da ROCAM.
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário