quarta-feira, 17 de maio de 2017

"Linha da Sesed é priorizar concurso da Polícia Civil", diz Sheila Freitas

 
A Secretária de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas afirmou durante reunião nesta terça-feira (16), com mais de 100 delegados, que o concurso público para a Polícia Civil do RN é prioridade da gestão.
 
"A linha da Sesed é priorizar a realização do concurso da Polícia Civil para que a demanda possa ser suprida", afirmou a Secretária. 
 
A diretoria da Sesed realizou reunião com mais de 100 delegados com o objetivo de discutir acerca da implementação de novas diretrizes para o órgão, atuais melhorias e perspectivas futuras, e os atuais desafios dos profissionais.
 
Durante a reunião, Sheila Freitas ressaltou a necessidade do fortalecimento de projetos e convênios realizados pela Polícia Civil com outros órgãos, além de abordar futuras melhorias previstas para a instituição.
 
“Nos últimos anos, a Polícia Civil se reinventou através da busca constante por parceiros e no desenvolvimento de grandes projetos, os quais geraram avanços como por exemplo reformas nas delegacias, e a criação da Central de Flagrantes" destacou Sheila.
 
Dados 
 
O delegado geral de Polícia Civil, Correia Júnior, destacou o levantamento de dados relacionados a procedimentos policiais feitos pela instituição, os quais vêm gerando resultados positivos.
 
“Neste primeiro trimestre, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte já lavrou mais de 1800 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), 570 entre Boletins de Ocorrência Circunstanciados (BOC) e procedimentos investigativos relacionados ao adolescente infrator, 3000 inquéritos policiais remetidos a Justiça, ou seja, são cerca de 15 mil inquéritos por ano.
 
Além da realização desses tipos de procedimento, os policiais civis também estão intensificando as diligências, principalmente nas unidades do interior”, detalha o delegado geral, Correia Júnior.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário