sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mandato do Vereador Jozenildo Morais realizará em Janduís palestra com o atleta Neto Caraúbas, da seleção brasileira de futsal clássico

O mandato do vereador Jozenildo Morais realizará uma importantíssima palestra com o atleta da seleção brasileira de futsal clássico, "Neto Caraúbas", no próximo dia 1º de junho (quinta-feira), a partir das 16 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

A palestra que terá acesso grátis e será direcionada aos admiradores do esporte, adolescentes, jovens e adultos, abordará os seguintes temas: "A importância do esporte na escola, na saúde e na formação do cidadão", e "A trajetória do atleta Neto Caraúbas em mais de 10 anos de profissionalismo."

"Neto Caraúbas é simples e uma capacidade de pessoa. Mantive contato com ele que está de férias em nossa região. O atleta me falou de um projeto social voltado para conscientização das pessoas através do esporte. Fiz o convite para que viesse a nossa cidade e, gentilmente, ele aceitou. É uma oportunidade única que temos de conhecer de perto a história de quem venceu na vida pelo caminho do bem", relatou o vereador Jozenildo, realizador do evento. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário