sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mossoró registra dois homicídios na noite desta quinta (11)

 
A Polícia Militar registrou dois homicídios em Mossoró na noite desta quinta-feira, 11. O primeiro, às 21 horas, ocorreu no Abolição V, zona oeste da cidade. E o segundo, às 21h30, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) zona leste. Os dois casos não tiveram suspeito preso.

A vítima do Conjunto Abolição V É Rômulo Bezerra Pereira, o Zanoio, de 20 anos, já a vítima nas Malvinas é Fernando Mikael de Melo, 23 anos, conhecido por Galego de Baita. Nos dois casos, o isolamento do local foi feito pela Polícia Militar, enquanto uma equipe do SAMU chegou para atestar o óbito.
 
No caso do Abolição V, a vítima estava sentada num banco da Praça do Conjunto Monsenhor Alfredo Simonetti, quando foi alvejado nas costas e morreu no local. No caso das Malvinas, a vítima foi morta no meio da rua com dois tiros no rosto.
 
Nos dois casos, nenhuma testemunha relatou sobre ter visto suspeitos.
 
Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), devendo até o amanhecer do dia os familaires comparecerem para registrar o Boletim de Ocorrência e receber a guia de exame cadavérico.
 
Os dois casos serão investigados em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicidios e Proteção à Pessoa de Mossoró. 
 
Estes foram as Condutas Violentas Letais e Intencionais de número 95 e 96 este ano em Mossoró. 
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário