quarta-feira, 10 de maio de 2017

'Não eram o alvo', diz Polícia sobre jovem assassinada e idoso baleado em Baraúna

 
Um ataque a tiros na noite desta terça-feira, 09, deixou uma jovem morta e um idoso baleado no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, as vítimas não eram o alvo dos criminosos, mas sim uma terceira pessoa que estava na casa. 
 
O agente da Polícia Civil João Eusébio, informou ao MOSSORÓ HOJE que dois homens armados chegaram na casa já atirando. "Eles disseram que era a Polícia e já chegaram atirando, atingido as vítimas", destacou o policial. 
 
Na ação, o idoso José Vieira de Souza, 60 anos, foi baleado nos braços e pernas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.
 
Já a jovem Kátia Marcelino da Silva, de 20 anos, também atingida, foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
 
João Eusébio também explicou que a polícia já tem uma linha de investigação para o crime e está neste momento procurando testemunhas, principalmente a terceira pessoa que estava na residência. A suspeita da polícia não será divulgada para não atrapalhar nas investigações do caso.
 
Após o ataque os atiradores fugiram sem serem identificados. 
 
O corpo da jovem Kátia Marcelino foi removido para o Insituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. 
 
O delegado Paulo Pereira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, está à frente das investigações do crime. O município tem registrado no início deste ano alto número de ocorrências de homicídio.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário