quinta-feira, 18 de maio de 2017

“Não escutei os tiros porque estava rezando”, diz moradora do Boa Vista em Mossoró sobre homicídio

 
O comerciante Mateus Alberto de Araújo Silva, 32 anos, foi morto com tiros de pistola na Rua Paulo de Albuquerque, próximo ao Supermercado Queiroz, no bairro Boa vista, por volta das 20h desta quarta-feira, 17.

A vítima residia na Rua Manoel Cirilo, no mesmo bairro que foi perseguido e morto a tiros de pistola por dois homens em uma moto. Mateus Alberto tombou morto na porta de uma lanchonete.

No local, dezenas de pessoas se aglomeraram para observar a cena do crime. Moradores do bairro contavam o que faziam na hora do homicídio. Uma senhora, que não se identificou, relatou que no momento dos disparos estava rezando, e por isso não ouviu os tiros. “Não escutei os tiros porque estava rezando”, enfatizou.

A curiosidade das pessoas era tamanha, que até mesmo a fita que isolava a cena do crime foi rompida pelos populares no momento em que o corpo estava sendo recolhido pela equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O delegado Evandro dos Santos, que está no plantão da Policia Civil, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

Também no local, esposa e irmão de Marcelo questionavam a equipe do ITEP sobre os pertences da vítima, devidamente recolhidos e guardados para posterior liberação à família. Ainda não há informações sobre a possível motivação do crime, que deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Defesa à Pessoa, de Mossoró.

Esta é a terceira ocorrência de Conduta Violenta, Letal e Intencional nesta quarta-feira, 16, em Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário