segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ônibus lotado de turistas bate em moto, vira e deixa um morto e dezenas de feridos

 
O motorista do ônibus da empresa Santa Fé, lotado de turistas da cidade de São Paulo dos Potengi, bateu um motoqueiro, perdeu o controle e virou no acostamento. O motoqueiro morreu no local e dezenas de passageiros do ônibus ficaram feridos.
 
As primeiras informações são que seis passageiros estão em estado grave.
 
O acidente ocorreu quando o ônibus, com os turistas, saia de São Paulo do Potencial na direção do município de São José do Mipibu. Os turistas iriam curtir o domingo se divertindo na Lagoa de Boa Água. O acidente aconteceu há poucos quilômetros da cidade.
 
Veja vídeo gravado por moradores da cidade: https://youtu.be/BsV6zv499EI

O G1 informou que os passageiros inicialmente foram levados para o Hospital Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi. Aqueles que estavam em estado mais grave, estão sendo transferidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
 
Devido ao número elevado de vítima (não se sabe ao certo), o SAMU Metropolitano foi acionado para ajudar no socorro e também nas transferências.
 
No local e hora do acidente estava chovendo fino. Não se tem certeza o que teria ocasionado o acidente. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária de Trânsito. 
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário