terça-feira, 9 de maio de 2017

Padeiro é morto a tiros no Loteamento Santa Helena, em Mossoró

 
A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã desta terça-feira, 09 de maio de 2017, mais um homicídio provocado por arma de fogo.

O crime aconteceu no quintal de uma casa localizada na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio, zona Norte da cidade.

Allysson Ferreira da Silva, padeiro de 25 anos, morador do Conjunto Redenção foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo em um matagal nos fundos de uma residência

Segundo informações repassadas pela polícia, Juninho como era mais conhecido era suspeito de envolvimento na morte do menor Lindomar Sales da Silva de 14 que morreu semana passada na UPA do Santo Antônio, depois que foi baleado na porta de sua casa na mesma Rua onde Allysson foi morto hoje de manhã.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dr. Rafael Arraes,disse a reportagem do Fim da Linha, que Allysson foi morto no quintal da casa e arrastado para o matagal, haja visto que a perícia constatou a existência de marcas de sangue e sinais de arrasto de dentro para fora do quintal.

O delegado adiantou que a investigação está banstante avançada e que em 15 dias, no máximo o crime será esclarecido com sua autoria.

O corpo de Allysson foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 92 assassinatos neste ano de 2017.

Blog Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário