segunda-feira, 29 de maio de 2017

"Pesadelo" assassinado nos Paredões em Mossoró era acusado de matar Loba da Cobal e Chico das Redes

 
O sujeito que foi morto a tiros na rua Anatália do Melo Alves, no bairro Paredões em Mossoró, por volta das 22 horas deste sábado (27), por homens que fugiram num Siena Preto, estava entre os principais acusados de matar a tiros o comerciante Chico das Redes, e a comerciante Loba da Cobal.
 
Pedro Alves, o Pesadelo, de 18 anos, estava morando no conjunto Ving Rosado. Porém, era sempre visto nos paredões, principalmente na Rua Anatália do Melo Alves, onde também era visto com drogas ou com traficantes. Era considerado muito perigoso, até por seus comparsas.

Neste caso de Chico das Redes, acredita-se que Pesadelo o comparsa que estava com ele numa moto queriam assalta-lo. Como ele não parou o veículo, eles atiraram. Foram identificados e levados à delegacia, mas como eram menores, terminaram soltos.

Neste caso de Loba da Cobal, Pesadelo teve seis comparsas. Ele tinha como alvo o sobrinho de Loba, que percebeu a movimentação e fugiu dos tiros. Loba teria encarado os atiradores que estaria com Pesadelo e teria sido executada por eles. Todos os suspeitos com mais de 18 anos estão presos e vão a julgamento. Já Pesadelo, que era menor, ficou solto.

Além destas mortes, Pesadelo também figurava como suspeito de outros crimes e colecionava inimigos entre os traficantes, tanto na região onde se escondia ou morava, assim como também nos Paredões, onde era sempre visto traficando drogas.
 
As informações foram passadas ao PORTAL MOSSORÓ HOJE por um policial civil que o acompanhou por muitos anos, sem poder fazer nada, pois se tratava de um menor infrator. 


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário