domingo, 28 de maio de 2017

Pneu de moto estoura e mulher fica com fratura exposta na RN-233 em Paraú

Foi por volta das 09hs da manhã deste domingo, 28 de Maio de 2017, em que foi registrado um acidente na RN ­233 estrada que liga os municípios de Assú a Paraú. Um casal seguia pela rodovia estadual com destino final a Serra de João do Vale, na região de Triunfo Potiguar. 
 
Ao chegarem na "cabeceira da ponte", em Paraú, a motocicleta do tipo Honda Bros de cor laranja e placa QGA ­4300 de Assú, o pneu da motocicleta estourou, levando as vítimas ao solo. 
 
No veículo de duas rodas seguia o homem da cidade de Alto do Rodrigues e na garupa, uma mulher, ambos não identificados por nossa reportagem.

Populares relataram que o casal seguia pela rodovia e o pneu dianteiro da motocicleta teria estourado, ocasionando a queda de ambos e logo atrás, vinha um senhor também de moto que não conseguiu livrar o casal e acabou colidindo na mulher. 
 
O idoso sofreu algumas lesões pelo corpo inclusive na região da boca, tendo em vista que apresentava sangramento, mais seu estado de saude é estável. Dos envolvidos no acidente, a situação mais grave seria da mulher que ficou estirada ao solo com fratura exposta no braço esquerdo e sentido fortes dores na região da coluna.

Os minutos de espera na pista de rolamentos, gerou revolta e reclamação para quem passava, ao verem a vítima reclamando de dores e devido o sol escaldante. Um homem e uma mulher seguravam uma toalha para fazer sombra para a mulher, até chegar uma ambulância para fazer o atendimento de primeiros socorros. 
 
A ambulância do Hospital Municipal de Paraú foi até o local junto com uma socorrista e fizeram os devidos procedimentos de atendimentos para com a vítima, isolando o seu braço com fratura exposta. A mulher deverá ser conduzida ao Hospital Regional de Assú e transferida para Mossoró.
 
Assú Notícia

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário