sábado, 27 de maio de 2017

Polícia de Janduís apreende três adolescentes após furto no Hospital do município

Na noite desta sexta-feira (26) por volta das 23hs, a Guarnição da Polícia Militar de Janduis, sob o caindo do Cb Valdir, receberam a informação sobre um furto no interior do Hospital Municipal Maria Cristina Maia que fica na rua do Sul. 
 
O Cb Valdir colheu informações e saiu em diligencias, sem muita demora, os adolescentes foram localizados por trás do Colégio Daniel. 
 
Com dois deles foram encontradas as mochilas furtadas da unidade hospitalar, as mochilas pertences, ao motorista da Ambulância e a outra do vigia, ambos agradeceram aos policiais pela eficiência e rapidez na qual recuperam os pertences. 
 
Os suspeitos sendo, uma mulher menor de idade, já bastante conhecida no setor polícia e dois homens de iniciais, F.B.S., 17 anos, natural de Janduis (este completa 18 anos no mês de Agosto ainda este ano) e F.C.D.S., de apenas 15 anos de idade, natural de Antônio Martins. 
 
Pena que as nossas leis protegem esses menores, que com 16 anos podem votar, mais não podem ser responsabilizados pelos crimes cometidos.

Focoelho

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário