segunda-feira, 1 de maio de 2017

Polícia Militar registra homicídios em Mossoró, Apodi e Pau dos Ferros na manhã deste domingo (30/04)

 
No início da manhã deste domingo, 30, a Polícia Militar recebeu chamados para uma possível tentativa de homicídio e um homicídio, na zona sul de Mossoró, além de homicídios na cidade de Apodi e outro na cidade de Pau dos Ferros.
 
O primeiro foi nas BR 304, imediações da Barragem de Genésio. Haviam dois homens caídos no chão, feridos. O Samu socorreu os dois para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Autônomo Francinildo de Araújo Fernandes, de 32 anos, estava com cinco perfurações de tiros nas pernas, costas, conforme informa o site O Câmera. Contaram que foram baleados por homens que estavam num Astra, no acostamento da BR 304.
 
O outro era Wanderlei Leite de Medeiros, de 43 anos. Neste caso, ele estava com uma forte luxação na perna, possivelmente em função da queda da moto que os dois estavam retornando do Junior Bar, onde teriam passado a noite se divertindo.
 
Já ao amanhecer, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um corpo encontrado nas margens da BR 110, saída de Mossoró para Upanema. Neste caso, há rumores que a vítima é do bairro Belo Horizonte.
 
No local, os policiais confirmaram que se tratava de um jovem e haviam perfurações de tiros. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP). Estão aguardando familiares para fazer a identificação oficial.
 
Os policiais civis da Delegacia de Plantão Mossoró, também estiveram no local colhendo informações e acompanhando o trabalho de perícia realizado pelo ITEP. O caso está sendo tratado como homicídio e assim sendo, será o 87º ocorrência deste tipo em Mossoró só neste ano de 2017. 
 
Outros casos de homicídio
 
 
Em Apodi, por volta das 9h deste domingo, 30, o cidadão André Anderson Rebouças da Silva, conhecido por Melão, de 24 anos, foi executado a tiros por trás do Muralhas Clube. Outro cidadão que estava perto, de nome Josiel, também terminou baleado. os atiradores fugiram numa Broz.
 
Melão já teve dois irmãos assassinados. No caso, foi Alexsandro Morais da Silva, de 18 anos, morto com 5 tiros na Praça da Bíblia, no bairro Lagoa seca, no dia 20 de agosto de 2011; e vendedor Adriano Rebouças da Silva, de 29 anos, morto a tiros num forró na zona rural, em 2015.

No caso do assassinato de Melão pode ter relação com drogas. Ao menos é o que suspeita os policiais depois de ouvirem as pessoas no local da ocorrência e o fato dele ter sido preso por este motivo no passado.
 
Já em Pau dos Ferros, a Policia Militar foi acionada para averiguar um corpo com sinais de violência encontrado nas imediações do lixão. Sabe-se que a vítima é conhecida por Vitório e que teria sido raptado de casa na madrugada deste domingo no bairro Riacho do Meio.
 
Os dois casos já foram comunicados as autoridades de Policia Civil, que acionaram o ITEP para periciar e remover os corpos para exames.
 
As identificações oficiais serão feitas pelo ITEP, quando os corpos forem examinados na sede do órgão em Mossoró. 
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário