quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeito e Secretário de Agricultura de Paraú recebem visita do Gerente do Banco do Nordeste

Acompanhado do secretário de Agricultura e Pesca, Feliciano Filho “Nenen do Gás”, titular dá pasta da Secretaria de Agricultura e Pesca Municipal, o prefeito Antônio de Narciso recebeu nesta quarta-feira (03), em seu gabinete a visita do gerente do Banco do Nordeste de Assu, Haroldo Fernandes e Thiago Rodrigues gerente de Negócios.

A visita foi de cortesia, mas o encontro também serviu para se falar das ações que o Banco Desenvolve em Paraú e fortalecer ainda mais.

De acordo com o prefeito Antônio de Narciso, o Banco do Nordeste e um parceiro forte em nosso município, que com ações no campo tem ajudado a promover o desenvolvimento e a geração de emprego e renda ao nosso povo. Nossa gestão, através dá Secretaria de Agricultura e Pesca será parceria do BNB, pois somente com parceria é que podemos mudar a realidade do nosso município, assegurou o prefeito.

"Vamos em busca de parcerias como o Banco do Nordeste com quem é parceiro para fortalecer e incentivar as políticas para beneficiar o homem é a mulher do campo como está gestão tem feito: Agroamigo, PRONAF e Crédito amigo". Declarou Nenen do Gás secretario de Agricultura e Pesca de Paraú. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário