quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeito Manoel Veras cobra ao governo do estado reforço para segurança pública de Campo Grande

Na tarde desta terça-feira (31), o prefeito Manoel Veras, o vice-prefeito Alzay Pimenta e equipe estiveram na Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), no centro administrativo do Rio Grande do Norte.

Confira palavras do Prefeito Manoel Veras:

"Boa Tarde!

Pessoal, estivemos agora a pouco na Secretaria Estadual da Segura Pública e da Defesa Social - SESED, no Centro Administrativo em Natal, juntamente com meu vice-prefeito Alzay Pimenta e equipe, entregando nossa solicitação para com a questão da Segurança do nosso município.

Entendendo que nossos cidadãos e cidadãs precisam de tranquilidade, fizemos questão de virmos pessoalmente entregar nossa demanda até o gabinete da secretária, Delegada Sheila Freitas.

A falta de segurança no nosso estado e país, está posta e refletindo também em cidades pequenas como a nossa, onde estamos acostumados a viver sossegados e tranquilos, por isso não mediremos esforços para resolvermos esse problema. Nossa solicitação também se estende ao reforço da equipe do Sargento Tarcio Fernandes, que presta um excelente trabalho em nossa município, reforço também durante o mês de Julho, período em que festejamos e celebramos a nossa grandiosa festa de Nossa Senhora Sant'ana que nos abençoa todos os dias.

Mesmo com todas as dificuldades, incansavelmente estaremos buscando a tranquilidade para o nosso dia a dia."

Concluiu o prefeito Manoel Veras, através de suas redes sociais. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário