segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realizará caminhada alusiva ao dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social (SMDS) e de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) e com apoio do Conselho Tutelar Municipal, realizarão caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada acontecerá no dia 18 de Maio com concentração na Praça de Fodó às 16H, saindo em caminhada pelas principais ruas do município. Toda a população está convidada para participar desta importantíssima atividade que visa proteção de nossas crianças e adolescentes, neste sentido convidados toda a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.

As Escolas municipais já estão se mobilizando e realizando palestras com o temas referentes a campanha, destinada a pais e alunos, assim como o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

A organização do evento orienta aos participantes na caminhada, usarem se possível camisetas de cor (branca), para tornar o evento ainda mais representativo.

FAÇA BONITO! Participe! 

Assessoria de Comunicação PMCG 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário