segunda-feira, 8 de maio de 2017

Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande realiza entrega de alimentos em transporte adequado e acompanhado de nutricionista

A Prefeitura Municipal de Campo Grande vem realizando a distribuição da merenda escolar para as escolas da rede municipal, tanto da zona urbana, quanto zona rural. Agora com um novo modelo implantado, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), realiza a entrega com um carro apropriado e adequado para o transporte de alimentos, adquirido no inicio do ano, precisamente no mês de Janeiro, em parceria com o Governo do Estado.

A secretária de Educação, Geovanna Medeiros, acompanhou o início da entrega, agora de maneira adequada, (forma nunca antes realizada). Ela destacou que a SEMEC se preparou antecipadamente tanto na parte pedagógica quanto administrativa e de merenda, para que 2017 seja um ano proveitoso e de bons resultados.

“A SEMEC vem se preparando desde o inicio do ano para organizar a rede, tanto a infraestrutura quanto no pedagógico. Já fizemos uma supervisão em todas as cozinhas e orientamos acerca da conservação e diminuição do desperdício. Estamos muito focados em dar toda a cobertura para que a rede municipal de ensino, tenha total condições de ofertar um ensino de maneira cada vez mais satisfatória, tanto para a gestão e principalmente para os estudantes e a família, nossos destinatários finais”, disse, Geovanna Medeiros.
 
Logística de entrega

A coordenação da (SEMEC) responsável pela distribuição tem um cronograma de entrega dos itens que compõem a merenda escolar. Agora, acompanhados da Nutricionista que assumirá as atividades de planejamento, coordenação, direção, supervisão e avaliação de todas as ações de alimentação e nutrição no âmbito da alimentação escolar, juntamente com a SEMEC. Em conformidade com a nova logística implantada pela Secretária Geovanna Medeiros. 
 
CG Play

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário