quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sucesso Nacional: Gabriel Diniz é a atração principal no Arco Verde Casa Show na Festa de Sant’Ana 2017 em Campo Grande

GD é destaque nacional com a música Paraquedas com participação da dupla sertaneja Jorge & Mateus

O empresário Marcílio Bezerra, confirmou as atrações no Arco Verde Casa Show em Campo Grande/RN na Festa de Sant’Ana 2017.

Segundo o empresário o evento contará com um dos maiores cantores de forró da atualidade, Gabriel Diniz (GD), também na mesma noite o cantor João Neto Pegadão se apresentará onde vai gravar um DVD Promocional.

Gabriel Diniz (GD) é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. A história deste artista começou ainda na adolescência, quando começou a fazer parte de uma "Banda de Garagem" com seus amigos da Escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa. Esses foram os seus primeiros passos e que despertou ainda mais a sua paixão pela música.

Gabriel Diniz (GD) lançou no final do mês de Março a sua música de trabalho nas rádios e nas principais plataformas digitais, a música “Paraquedas”, que conta com participação especial da dupla Jorge & Mateus e um videoclipe. No último dia 29 de Maio, atingiu o Primeiro lugar no Crowley Brasil categoria Forró.

Confira o clipe da música Paraquedas AQUI.

GD vai se apresentar no dia 29 de Julho (Sábado) no Arco Verde Casa Show em Campo Grande.

 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário