quarta-feira, 24 de maio de 2017

Suspeito de matar três em Apodi é preso em Baraúna e confessa crimes

Policiais militares da cidade de Baraúna detiveram Antonio Lazaro de Oliveira, 18 anos, em atitude suspeita quando o mesmo estava no município, na noite dessa terça-feira (23), durante uma abordagem policial. Após a detenção, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, onde foi verificado que o mesmo era investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, como sendo o autor de três homicídios e de duas tentativas de homicídio. Contra Antonio Lazaro, já havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Apodi. Além dos homicídios, ele também é investigado por três roubos.

De acordo com as investigações, Antonio Lazaro que é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), é suspeito de estar envolvido com o cometimento de homicídios na região de Mossoró e Baraúna. 
 
Ele confessou na Polícia Civil que matou alguns homens de uma facção rival, pelo fato de estar sendo ameaçado por eles. “Duas tentativas de homicídios foram contra homens conhecidos como Adriano e Bigulão. 
 
Ele confessou na Polícia Civil que matou três homens. Dois deles, Antônio Cardoso da Silva Filho , conhecido como`Fifita da Carroça´ e Jackson Rayron da Costa, conhecido como´Pirata´, foram mortos devido às ameaças que vinha fazendo contra Antonio Lazaro. 
 
Além das mortes motivadas por facção, Antonio Lazaro confessou que também matou Maikon Alissandro Fernandes Pompeu, conhecido por Nenen, porque o mesmo estava dando em cima de sua mulher”, detalhou o delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi.

Adriano confessou na Polícia Civil que os homicídios foram efetuados com ajuda de dois comparsas, um deles conhecido como “Israel” e outro como “Japa”, que já está preso em Pau dos Ferros. 
 
Além dos homicídios, Antonio Lazaro é suspeito de ter roubado um aparelho celular e duas motocicletas. Os veículos teriam sido roubados nas cidades de Felipe Guerra e na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário