segunda-feira, 29 de maio de 2017

Time de Campo Grande, XV de Outubro estreia com vitória de goleada no I Campeonato Regional de Futebol 7, em Caraúbas

XV de Outubro

Na tarde/Noite deste sábado (27), começou o I Campeonato Regional de Futebol 7 na cidade de Caraúbas, com participação de times de toda a região e do Estado da Paraíba a competição mostra que tem tudo para ser uma das maiores desta temporada.

Foram dois jogos que aconteceram neste sábado, com média de 6 gols por partida. O primeiro jogo foi entre Eritur Service da cidade de Janduís e Bazar Annielly da cidade de Caraúbas. As duas equipes pareciam que iam fazer uma partida bastante equilibrada, no entanto, o time caraubense não soube aproveitar as oportunidades e acabou goleado pelo time Eritur Service por 4 a 0.

A expectativa da noite era para estreia do vice campeão da Copa São Sebastião deste ano, a equipe da cidade de Campo Grande, XV de Outubro, que pegou pela frente o time de Lucrécia. Os lucrecianos entrou em campo com muitos jogadores novos e talentosos, porém, ainda inexperientes, não suportou a pressão do time do XV de Outubro e acabou goleado por 8 a 1.

Lucrécia

XV de Outubro 8 X 1 Lucrécia
 
Gols do XV de Outubro: Ildemar Fernandes (5) José Nilton (1) e Fábio da Silva (2);
Gol de Lucrécia: Deivison (1)

O destaque da rodada ficou por conta do craque Ildemar Fernandes do XV de Outubro, que marcou cinco gols e ajudou o seu time a golear Lucrécia.

 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário