segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereador Jozenildo Morais da cidade de Janduís, recebe o Prêmio “Destaques da Mídia”

O vereador da cidade de Janduís, Jozenildo Morais recebeu no último dia 20/05, sábado, na cidade de Alexandria/RN, o prêmio "destaques da mídia 2016", pela empresa Logos Assessoria & Pesquisa de Gestão e blog RN Política em Dia, de Mozart Maranhão.

A comenda é entregue pela imprensa aos vereadores e secretários municipais que mais se destacam e, bem como, pela notória atuação em prol de seus munícipes e do desenvolvimento das cidades em áreas de maior relevância comunitária.

O desempenho parlamentar é avaliado por meio de pesquisa de opinião pública e também pelos profissionais da imprensa do oeste potiguar. Este ano foram agraciados os legisladores e secretários municipais de vários municípios do RN e da PB, além de outras lideranças, como a secretária de segurança pública e defesa social, Drª Sheila Freitas.

 
"Tenho a satisfação de convidar ao palco do 6º destaques da mídia, ele que é um vereador atuante, sempre presente e que se destaca entre os seus pares, vereador Jozenildo Morais, da cidade de Janduís". falou o cerimonialista e organizador do evento, Mozart Maranhão. 
 
Em seus agradecimentos, o edil janduiense lembrou aos participantes ser esta uma oportunidade de gratidão e reconhecimento. "A conquista de mais uma comenda para mim, é simbólica. Aqui tem a colaboração efetiva de todos os meus munícipes. Vamos continuar trabalhando para melhorar as condições de vida do nosso povo e diminuir as injustas sociais",discursou o vereador Jozenildo.

"Agradeço a Deus, aos meus familiares e amigos por confiarem no nosso trabalho. Isto não me envaidece. Ao contrário, aumenta a responsabilidade e vontade de querer lutar mais por nossa cidade e nossa gente. Aos profissionais da imprensa, principalmente ao amigo Mozart, posso assim chamá-lo, por realizar este evento sem obter lucros, de forma despretensiosa, somente para agraciar àqueles que com trabalho e compromisso com o seu povo, são os destaques da mídia do ano de 2016.", finalizou.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário