quarta-feira, 7 de junho de 2017

Alimentação escolar de qualidade é prioridade nas escolas de Campo Grande

As Escolas municipais de Campo Grande, estão experimentando mudanças radicais na alimentação escolar. Alimentos trocados por cardápios mais naturais com comidas frescas e diversificadas.

Os esforços por uma boa alimentação no município fazem parte do cronograma criado pela Secretaria Municipal de Educação, com acompanhamento regular de Nutricionista.

De acordo com a nutricionista, a meta proposta é introduzir cardápios mais equilibrados, diversificados e saudáveis. Totalmente de acordo com o PNAE.

Conforme o responsável pelo setor de merendas, o Sr. Fabiano Fernandes Pires, está sendo fornecida para as escolas do município, uma grande quantidade de merendas jamais oferecida com produtos de qualidade, rigorosamente fiscalizados e ainda transportados em um carro adequado adquirido no início do ano pelo Prefeito Manoel Veras, junto ao governo do Estado, o armazenamento nas escolas também passam por um alto controle para que não tenhamos desperdícios e nem problemas com os produtos. Com intuito de que os produtos cheguem saudáveis até os pratos dos alunos.
 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário