segunda-feira, 5 de junho de 2017

Alunos dos 4º e 5º anos de escolas municipais de Campo Grande já dispõem de aulas de Inglês

Aulas de Língua Inglesa para alunos que frequentam as turmas dos 4º e 5º anos na rede municipal de ensino de Campo Grande/RN tem sido a novidade de duas escolas de ensino fundamental. São elas: E.M. de Bom Jesus e E.M. Prof.ª Iêda Medeiros Dantas Saldanha. Até então, a oferta da língua inglesa para turmas dessa categoria só existia na E.M. Prof. Joaquim Leal Pimenta.

Para a Secretária de Educação do município, Geovana Medeiros Fernandes, a introdução da língua estrangeira é uma forma de trazer crescimento para todos e uma forma de aperfeiçoar o desenvolvimento do educando. “As aulas de inglês têm como característica principal ser um atrativo para as crianças e um despertar para o conhecimento de outras línguas”, disse a secretária. 
 
A professora Leandra Gilmara Gondim Rocha, que já começou a ministrar suas aulas na E.M. Prof.ª Ieda Medeiros, destaca a importância do Ensino da Língua Inglesa nas séries iniciais do ensino fundamental. “Essa disciplina é a segunda língua mais usada, estamos começando o trabalho na idade adequada, pois quanto mais cedo a criança tiver acesso, assimilará com maior naturalidade”, destacou a professora.

Essa é mais uma conquista da gestão “Trabalhando com o Povo” que não mede esforços para aperfeiçoar a educação no município. A SEMEC parabeniza a todos os envolvidos nesta conquista.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário