segunda-feira, 26 de junho de 2017

Assaltantes trocam tiros com a PM, capotam e acabam presos em Upanema

 
Uma ocorrência policial movimentou a cidade de Upanema na noite deste domingo, 25. Após ação da polícia, três assaltantes foram presos e três armas foram apreendidas pela Polícia Militar de Upanema e região. 
 
Tudo começou quando bandidos fortemente armados assaltaram uma van de sacoleiros na BR-226, entre os municípios de Messias Targino e Janduís. Os criminosos levaram toda a mercadoria das vítimas, como aparelhos eletrônicos.

Na fuga pela BR-110, os criminosos se depararam com uma viatura da PM de Upanema, e começaram a atirar. Durante a troca de tiros com os policiais, os criminosos capotaram o veículo, e um dos assaltantes ficou preso às ferragens. Os outros dois fugiram pelo matagal às margens da rodovia.
 
O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer o assaltante que ficou preso às ferragens após o acidente.

 
Com reforço de policiais militares do DS 04 (Fiscal de Operações do 12°BPM) sob o comando do Sargento Sóstenes, ROCAM, viaturas da Força Tática, e GTO do 10°BPM (ASSÚ), além da RP da cidade de Campo Grande, três criminosos foram detidos.
 
Três armas foram apreendidas, além do veículo usado no crime. O material roubado dos sacoleiros também foi recuperado pela PM. 
 
Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Mossoró, para procedimentos de praxe.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário