sábado, 17 de junho de 2017

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-405 em Mossoró

 
Um acidente no início da noite desta sexta-feira, 16, deixou duas vítimas fatais na BR-405 próximo ao Forno Velho, em Mossoró. Segundo informações, o carro colidiu na traseira de uma motocicleta próximo a comunidade de Pedra Branca, na saída de Mossoró para o município de Apodi.
 
As vítimas foram identificadas como Luiz da Costa Lima, de 39 anos, e Jonas Nunes da Silva, de 37 anos. Eles estavam na motocicleta e foram arremessados após a colisão.
 
Após o choque, a motocicleta ficou pendurada no parachoque do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros. As vítimas foram jogadas para fora da pista. Sem tempo para socorro, eles morreram no local.
 
O motorista do carro teria acionado o socorro médico e fugido do local. Ao chegarem no local do acidente, agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram a moto "enganchada" no carro.
 
Familiares das vítimas estiveram no local e estavam revoltadas porque acreditam que a culpa do acidente é do condutor do carro.
 
Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e em seguida liberados para sepultamento.
 
Com informações O Câmera via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário