sexta-feira, 2 de junho de 2017

Conselho de Alimentação Escolar realiza reunião e elege novos membros em Campo Grande

Nesta última quinta-feira (01) de Junho, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), gestão 2014/201, reuniu-se com intuito de eleger novos membros para o mesmo. A reunião ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

Na oportunidade, estiverem presentes na reunião, representantes das instituições, Sertão Verde, Poder Executivo Municipal e das Instituições Municipais de Ensino. A reunião foi ministrada pela Sra. Maria da Conceição Freitas Holanda da Silva Almeida, representante da SEMEC, assim como pela Senhora Dalva Vieira, prestando esclarecimentos e informações necessárias quanto a importância do Supracitado Conselho de Alimentação Escolar e o motivo das novas indicações.

Procederam-se debates e esclarecimentos necessários a sobre a atuação efetiva do CAE. Culminando-, se com a eleição da Sra. Antonia Dantas do Santos, representante do segmento dos Professores, Maria Luzilene Vieira da Silva, membro titula do poder executivo Municipal, e Maria Zuleide de Araújo, membro representante da Sociedade Civil.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário