sexta-feira, 23 de junho de 2017

“Deus por que isso comigo !!!!", escreveu o vice-prefeito de Frutuoso Gomes, ao tomar conhecimento do assassinato do irmão

 
“Deus por que isso comigo !!!! Ele era minha inspiração, minha vida !!!”, escreveu Gerdson Carlos, Bebé, vice-prefeito de Frutuoso Gomes, ao tomar conhecimento do assassinato do irmão, o empresário Gerard Muller Carlos Tomás, na noite desta quinta-feira, 22.
 
Segundo relatos moradores da cidade, Gerard Mulher estava caminhando na praça central da cidade, quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. Como estava havendo uma festa de São João, poucos ouviram os tiros.
 
Muller morreu no local. Na cidade, todos são unânime em afirmar que ele não tinha inimigos. Segundo seus familiares, se emprestar dinheiro aos amigos for crime, este era o dele. Não sabia negar ajuda. Era amigo até daqueles que o considerava adversário.
 
A Polícia Militar da cidade chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local não encontrou mais suspeitos. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia Regional de Patu, onde o comando é do delegado Sandro Régis.
 
A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes deve decretar luto de três dias. O deputado Sousa enviou nota de pesar. Bebê é filiado ao mesmo partido do deputado. Sousa, na nota, também cobra do comando da PM reforço no policiamento na região de Frutuoso Gomes.
 
Nota de Pesar
 
Comunico e manifesto pesar pela morte de Gerard Muller Carlos Tomaz, irmão de Gerdson Carlos ("Bebé"), vice-prefeito de Frutuoso Gomes, fato ocorrido à noite de hoje nesse município.
 
Ao mesmo tempo, cientifico à sociedade local, que solicitei à secretária de Segurança Pública e da Defesa Social, delegada Sheila Freitas, um delegado especial para apurar o caso.
 
Também cobrei reforço ao Comando Geral da Polícia Militar para Frutuoso Gomes, nessa atmosfera delicada. 
 
Souza Neto
Dep. Estadual

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário