terça-feira, 27 de junho de 2017

Dupla executa operário dentro de casa em Lucrécia

 
Dois homens numa moto preta, um usando capacete e outro capuz, executaram operário Francisco Jaderson Vieira Montenegro, de 23 anos, dentro de sua residência na cidade de Lucrécia, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O sargento PM Gentil, que comando o trabalho ostensivo na cidade, recebeu a informação da ocorrência por volta das 18h40 desta segunda-feira (26). Diligenciou no local e constatou que realmente Dodó de Lucineide de Duda, como é mais conhecido, havia sido alvejado com tiros de pistola calibre 380.
 
O corpo de Dodó foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró. O local foi periciado e o resultado deste trabalho deve auxiliar as investigações da Polícia Civil no sentido de descobrir quem os dois suspeitos que praticou o crime.
 
O sargento Gentil disse que espera que a população possa contribuir com o trabalho da Polícia, passando informações que possa esclarecer, não só este caso, mas também outros que ocorreram na região de Lucrécia. Ele classifica como muito importante esta parceria da polícia com a população de bem.
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário