terça-feira, 6 de junho de 2017

Escolas Municipais de Campo Grande garantem a remuneração dos Facilitadores e Mediadores Pedagógicos do Programa Novo Mais Educação

O Programa Novo Mais Educação encontra-se em desenvolvimento de suas atividades em três escolas municipais de Campo Grande/RN e, para garantir a devida remuneração dos facilitadores e mediadores pedagógicos, a Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião com os diretores das escolas contempladas pelo programa.

Na ocasião, as escolas se comprometeram a iniciar a remuneração, com destaque para a Escola Municipal Prof.ª Iêda Medeiros Dantas Saldanha, que na tarde desta terça-feira (06) realizou o pagamento referente ao mês de Maio e fez o adiantamento do pagamento do mês de Junho para os mediadores de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa e matemática, além dos facilitadores.

A Secretária Municipal de Educação Geovanna Medeiros esteve presente no ato de entrega dos cheques para os facilitadores e mediadores, parabenizando os mesmos e reconhecendo o empenho da Diretora Maria de Fátima Moura (Fafá) e da Vice-diretora Rosemeire M. Teixeira. Também estiveram presentes a supervisora Joyce Azevedo (tesoureira da escola) e a professora Cícera Pimenta (articuladora do Mais Educação da escola).

O programa prevê que o pagamento dos monitores do Mais Educação deve ser efetuado de acordo com recebimento de freqüência com recibo e cheque individual.

Os facilitadores e mediadores do programa Novo Mais Educação de Campo Grande/RN assinaram o termo de posse no dia 17 de Abril, completando um mês de atividades no dia 17 de maio.
 
No final do mês, as diretoras escolares estiveram junto a Receita Federal atualizando as contas do programa para efetivar o pagamento.

A SEMEC parabeniza a todos os profissionais que compõem o Novo Mais Educação na E.M. Prof.ª Iêda Medeiros Dantas Saldanha pela responsabilidade e compromisso assumidos com o programa. Nos próximos dias, as contas das demais escolas deverão estar disponíveis para a devida remuneração de seus monitores.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário