quarta-feira, 14 de junho de 2017

Idalecio Loiola tem nome confirmado como pré candidato a deputado estadual pelo PT de Caraúbas

O nome de Idalecio Loiola foi confirmado como pré candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, na Cerimônia de Posse da nova Diretoria do Partido dos Trabalhadores de Caraúbas realizada no último domingo (11), que contou com a presença de lideranças a nível estadual.

O encontro contou com a presença do deputado estadual Fernando Mineiro; Júnior Souto presidente do diretório estadual do PT no Rio Grande do Norte e de Caramuru Paiva, assessor parlamentar da Senadora Fátima Bezerra.

Na oportunidade, todos sinalizaram positivamente para pré candidatura de Idalecio Loiola, que é irmão do ex prefeito de Caraúbas Ivanildo Fernandes. Idalecio Loiola conta também com o apoio da diretoria local, que ver a necessidade de Caraúbas contar com um representante no legislativo estadual.

A redação do site Icém Caraúbas, Idalecio Loiola afirmou que seu nome já conta com apoio de importantes lideranças locais e regionais caso venha a ser confirmado como candidato no próximo ano.

Idalecio Loiola é de um partido que tem seus vínculos históricos ligados ao trabalhismo e ao mesmo tempo, é irmão de Ivanildo Fernandes, que tem muito prestígio junto ao Diretório Estadual. A expectativa é que o caraubense possa ser uma das surpresas nas eleições 2018. 
 
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário