sexta-feira, 30 de junho de 2017

Neto Caraúbas: Craque com a bola, exemplo como cidadão

O fixo e craque da Seleção Brasileira De Futsal Clássico, Neto Caraúbas, realmente é uma referência para os jovens do Brasil. O atleta além de ser um grande vencedor dentro das quadras por onde passou pelo Brasil, também faz um trabalho social de se tirar o chapéu. 
 
Neto que já a alguns anos realiza os jogos beneficentes, onde já arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos em mais de 50 municípios visitados em 3 anos, o fixo Neto Caraúbas agora realiza palestras educativas e motivacionais para os jovens do nordeste, passando a idéia de buscar os sonhos, lutar pelos objetivos, não deixando de lado os princípios e valores, família, escola e Deus, como sendo fundamental na formação de qualquer cidadão. 
 
Além de afirmar a importância que o esporte tem para a sociedade, como uma das ferramentas principais para uma sociedade melhor. Neto que nesse primeiro semestre defendeu o Abc/Nossa Terra, segue em negociação com outros clubes para o segundo semestre e atualmente foi convocado mais uma vez para defender a Seleção Brasileira De Futsal Clássico, em Jacareí-SP, no próximo dia 9. 

Futsal no Mundo 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário