terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia Militar apreende menor infrator em Caraúbas

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira, 20, na cidade de Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte, um menor infrator. O menor foi reconhecido pelos polícias e já possui um mandado de internação em aberto.

Durante patrulhamento de rotina no Conjunto Habitacional Aroldo Maia, os policiais no comando do Sgt. Alves, com o apoio dos CBs. Tyronne, Arruda e Claudionor, localizaram o menor que vinha de uma quadra de esportes para o referido Conjunto. Os militares decidiram aborda o menor infrator e foi constatado que contra ele tinha um mandado de internação por práticas de vários assaltos na Região Oeste.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Caraúbas, para os procedimentos legais e cabíveis. De acordo com Sgt. Alves, o acusado já completou 18 anos, mas responderá como menor de idade pelos crimes cometidos quando ainda era adolescente.

O jovem vai ser encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente - CIAD, em Mossoró, para cumprir medidas socioeducativas nos requisitos legais de 45 dias de internação.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário