quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Campo Grande realiza Palestra com Neto Caraúbas atleta da seleção brasileira de futsal clássico

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação/Coordenação de Esporte e Lazer, realizou na tarde desta quarta-feira (31), uma grande palestra esportiva, com o Atleta da Seleção Brasileira de Futsal Clássico, Neto Caraúbas.

A palestra ocorreu no Auditório da Casa de Cultura Popular, Palácio Cleto Souza, que esteve lotado com a presença de jovens, crianças, pais, autoridades políticas e admiradores do esporte. Neto Caraúbas, falou da importância do esporte para a sociedade e sobre sua trajetória.

A palestra contou com a presença do Prefeito Manoel Veras, do vice Alzay Pimenta, da Secretária de Educação Geovanna Medeiros, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Johnson Veras e demais autoridades políticas de Campo Grande.

"É muito importante palestras como essa, como forma de incentivo aos nossos jovens, Neto é natural da cidade vizinha Caraúbas que tem jovens com sua realidade não tão distante da nossa, nossos jovens podem se inspirar nessa história tão bonita e ser os atletas das seleções das mais diversas modalidades esportivas." Disse, Jorge Ricardo, Coordenador de Esporte.

Neto Caraúbas, além da sua trajetória vitoriosa em diversos grandes times de Futsal do Brasil e da Seleção, realiza palestras e jogos beneficentes constantemente.

 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário